Menu fechado

Homem é procurado pela PRF após tentar atropelar policiais, em Campina Grande


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está em busca de um homem suspeito de tentar atropelar policiais durante uma abordagem em Campina Grande, na madrugada desta terça-feira (14).

Segundo a PRF, as equipes realizavam uma fiscalização na Rainha da Borborema, quando receberam denúncia de que dois veículos, sendo um Gol e um Corolla, supostamente utilizados na prática de crimes, estariam vindo do litoral paraibano.

Após a ordem de parada, o motorista do Gol foi visualizado e cooperado com os policiais. No entanto, o condutor do Corolla estava bastante exaltado, gritava com a equipe policial dizendo que não podia parar. Ao tentar fugir, ele jogou o automóvel sobre os policiais, que por pouco não conseguiram desviar.

O suspeito só parou o carro cerca de 600 metros à frente, abandonou o automóvel e fugiu a pé pela vegetação às margens da rodovia. Como era por volta das 00h30, a baixa iluminação dificultaram a localização dele. Durante uma inspeção, os policiais encontraram materiais para fazer adulteração de sinais identificadores de veículos e um aparelho telefônico no interior do Corolla.

Já o condutor do Gol teria mentido quando questionado sobre o seu deslocamento, fato comprovado após investigação. O homem e os dois veículos estão a disposição da Polícia Judiciária, onde poderá responder criminalmente por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *