Após nascer prematuro dentro de uma ambulância, com apenas sete meses, no dia 03 de março, o pequeno Antony Gabriel recebeu alta nesta sexta-feira, 17 de maio. Antony estava internado na CLIP’S, em Campina Grande, e agora retorna para sua casa em Monteiro.
Nesta sexta-feira, Antony recebeu alta hospitalar e está finalmente voltando para casa.
Sua mãe, Larissa Freire, falou do alívio e da felicidade com a notícia. “Estou muito feliz e aliviada que Antony finalmente está voltando para casa. Agora ele poderá receber todos os cuidados necessários para crescer saudável, feliz e satisfeito,” disse Larissa.
Relembre o caso:
Uma equipe da ambulância USA do Coração Paraibano, da cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, foi acionada para atender a uma ocorrência de uma mulher grávida em situação de risco. A gestante precisava ser transferida para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), em Campina Grande, para receber cuidados especializados.
Durante o trajeto, que passava pela cidade de Boa Vista, a gestante entrou em trabalho de parto de forma inesperada. O médico responsável pela equipe, Dr. Felipe, junto com o enfermeiro Carlos e o condutor da ambulância, Aldenor, agiram rapidamente para realizar o parto de urgência.
A equipe conseguiu realizar o parto com sucesso, onde a mulher deu à luz a um bebê prematuro do sexo masculino de apenas sete meses. Após o nascimento, mãe e filho foram encaminhados ao Hospital ISEA, em Campina Grande, para receberem os cuidados médicos necessários.
Jornalismo PB
Com Paraíba da Gente