Menu fechado

Filho não comparece a enterro da mãe que morreu baleada com três tiros na cabeça ao tentar defendê-lo de assassinos, na Paraíba

Ocorreu na tarde desta segunda-feira (6), o enterro de uma mulher de 50 anos que sofreu três tiros na cabeça ao tentar defender o filho de uma execução na cidade d Massaranduba, Agreste da Paraíba.

 

O crime ocorreu na última quarta-feira (1º), quando dois homens invadiram a casa da mulher para matar o filho dela que é um ex-presidiário e tem vários inimigos. Quando a mãe percebeu que o filho seria morto, ela se agarrou com ele, ficou na frente dos suspeitos e um dos homens atirou várias vezes.

 

Mesmo vendo a mãe baleada e caída ao chão, o filho dela, que seria o alvo dos suspeitos, Renan da Silva Teixeira, de 30 anos, fugiu em uma moto.

 

Graciete Valdevino Teixeira foi baleada com três tiros na cabeça e socorrida em estado grave por vizinhos que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levada para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.

 

A mulher não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (6).

 

O filho não compareceu ao enterro da mãe e permanece foragido. Os suspeitos de terem cometido o crime ainda não foram localizados e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *