O corpo de Lázaro Barbosa seguia no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia até o início da noite desta terça-feira (29), um dia após ser liberado para o enterro. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), nenhum familiar procurou o instituto.
O corpo do homem chegou ao instituto por volta de 13h33 de segunda-feira e foi liberado após uma autópsia 3h depois. O DNA de Lázaro Barbosa foi coletado para ajudar em investigação de outros crimes.
A identificação do corpo foi feita por impressão e, segundo o instituto, os exames vão detalhar a causa da morte e a quantidade de perfurações de tiros, porém, os resultados devem ser divulgados em 10 dias.
Familiares, no entanto, ainda assustados com a repercussão do caso, estariam esperando alguns dias para evitar possível reação de moradores durante o sepultamento.
O IML funciona de forma ininterrupta e o corpo pode ser retirado inclusive durante a noite. A expectativa é de que o cadáver seja levado para sepultamento em Edilândia, bairro rural de Cocalzinho de Goiás, onde está sepultado um irmão de Lázaro.
Lázaro, suspeito de matar uma família em Ceilândia e um caseiro em Cocalzinho de Goiás, morreu na segunda-feira (28) em confronto com a polícia enquanto tentava fugir, em Águas Lindas. As buscas pelo foragido duraram 20 dias.